100 Ideias Para Economizar Dinheiro Na Crise E Sair Do Sufoco

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

100 Ideias Para Economizar Dinheiro Na Crise E Sair Do Sufoco.  Esse é um artigo informativo, e aqui você vai ver as 100 maneiras de economizar dinheiro na crise. O Brasil está passando por um momento muito difícil , talvez depois que você ler este artigo, sua vida pode mudar imediatamente agora em 2018. Com certeza se agente economizar um centavo aqui e outro ali, algo vai acontecer. ( Dicas De Produtividade Para Homens )

 

Independentemente do lugar onde você possa estar em sua jornada monetária, é essencial saber que é possível para  qualquer um  transformar sua vida financeira . Normalmente, tudo o que é necessário é o primeiro passo na rota apropriada para que os problemas sejam transferidos a seu favor. No entanto, como na maioria dos problemas, normalmente esse  primeiro passo  é a metade mais difícil.


É por isso que criamos essa lista de 100 métodos para começar a economizar dinheiro no momento. Nenhuma dessas técnicas pode mudar a sua própria vida, no entanto, eles farão uma distinção ao longo do tempo se você estiver em condições de implementar um par de. Algumas dessas recomendações levam apenas alguns minutos, enquanto outras exigem um pouco de esforço normal. No entanto, todos são extremamente fáceis – qualquer um pode fazê-los.

 

Claramente,  nem todos os indicadores a seguir se aplicam a todos.  Simplesmente submeter a lista de verificação e descobrir 10 ou 15 que  não  se aplicam a você e usá-los em sua vida. Depois disso, você poderá descobrir que está economizando dinheiro extra do que jamais imaginou.

 

100 Ideias Para Economizar Dinheiro Na Crise E Sair Do Sufoco

1. Transferir contas de instituições financeiras para se beneficiar de vantagens e ganhar curiosidade extra

Para aqueles que estão pagando um pagamento mês a mês em sua conta corrente ou poupança, você vai lucrar com a pesquisa de algumas das últimas ofertas bancárias no mercado. Não apenas alguns dos  melhores bancos  oferecem bônus de inscrição apenas para abrir uma conta e estabelecer um depósito direto, mas alguns oferecem taxas interessantes de interesse para os novos clientes de maneira tão eficaz.



É verdade que as taxas de juros geralmente não são o que eles têm, mas ainda assim é um olhar de preço. Algumas das  melhores contas correntes gratuitas  e  melhores contas de poupança  podem ser descobertas on-line. Aqui está  um guia sobre como fazer essa mudança .

 

2. Desligue a tv.

Uma maneira maciça de economizar dinheiro é reduzir drasticamente a quantidade de tv que você assiste. Há  muitos benefícios financeiros para isso : muito menos publicidade para anúncios que induzem gastos, uma diminuição da fatura elétrica (e talvez uma redução na fatura de cabo se você fizer o downgrade de sua assinatura), tempo extra para lidar com diferentes questões na vida – correspondentes para  um negócio paralelo  – e assim por diante.

 

Precisa levar os problemas um passo a mais? Pense em  cortar o cabo para TV a cabo por completo .

 

3. Cesse de acumular e comece a promover

Houve um tempo em que as pessoas achavam que suas coleções lhes proporcionariam riquezas. Beanie Os bebês têm sido uma moda gigante de uma só vez, assim como os cestos Longaberger. Agora você encontrará esses objetos em sites de revenda como o Craigslist e as vendas brutas de armazenamento por uma fração de seu preço preliminar, deixando muitos indivíduos que investiram 1000% em seus “investimentos” questionando o que ocorreu.



Se você deseja se manter longe desse estado de coisas, não junte objetos de valor questionável. E se você deseja recuperar um pouco do dinheiro que já gastou em objetos colecionáveis, você pode começar a promovê-los agora e usar esses fundos para qualquer variedade de objetivos financeiros dignos. Aprenda nosso ” Guia para a Venda de Itens Indesejados ” por alguns métodos fáceis que podem permitir a receita tanto quanto o potencial.

 

4. Junte-se a cada programa gratuito de recompensas que você puder.

Independentemente do local em que reside, você descobrirá muitos varejistas que estão preparados para recompensá-lo por comprar em seu revendedor. Aqui está o plano básico de jogo para maximizar esses programas : crie um acordo no Gmail ou no Yahoo apenas com essas correspondências, junte cada cartão que você puder, depois examine a conta para cupons adicionais toda vez que você estiver preparado para comprar.

 

Você pode adicionar a essas recompensas e reduções, utilizando  cartões de crédito de recompensas  para ganhar fatores em compras em uma variedade de lojas que podem ser trocados por dinheiro novamente ou vantagens diferentes.

 

5. Faça seus presentes individuais como uma alternativa para comprar coisas na loja.

Se você deseja obter poupanças monetárias enquanto adicionalmente dando generosamente,  criar seus próprios presentes caseiros  é um método para alcançar cada objetivo. Você pode fazer refeições misturas, velas, pão fresco ou biscoitos, sabão de limpeza, e todos os tipos de problemas diferentes em casa de forma bastante simples e barata.

 

Estes fazem presentes espetaculares para os outros como resultado de que eles contêm seu contato privado – uma coisa que você possivelmente não pode comprar de um varejista – e muitas vezes eles são consumíveis, o que significa que eles não acabam enchendo o armário de alguém com lixo. Ainda mais alto – incorpore um manuscrito privado, esteja ciente do presente.


6. Segure a regra de 30 dias.

Evitar a gratificação instantânea é, sem dúvida, uma das regras mais essenciais  das finanças pessoais , e 30 dias para determinar em uma ordem de compra é um excelente método para implementar essa regra.

 

Muitas vezes, depois de um mês entregue, você descobrirá que o desejo de compra foi bem-sucedido e que você também terá poupado algum dinheiro pronto. Para aqueles que estão em cima do muro sobre uma ordem de compra de qualquer maneira, pronto algum tempo pode fornecer-lhe uma perspectiva maior sobre se é ou não realmente vale o dinheiro.

 

7. Escreva uma lista antes de comprar mantimentos – e siga-a.

Um dos melhores métodos para economizar dinheiro é armazenar apenas quando você tiver uma listagem. Como resultado de uma vez que você está sem um, você geralmente se encontra fazendo compras por impulso e compras não planejadas – todas as questões que custam dinheiro.

 

Criar uma lista antes de ir ao supermercado  é muito essencial. Não só ele pode permitir que você compre objetos que combinam com o seu plano de refeições, no entanto, possivelmente, além disso, permitir-lhe ficar longe de fazer compras para as refeições que você pode perder. Sempre crie uma listagem e, mais importante,  siga-a. 
Também é possível se beneficiar de um  cartão de recompensas em dinheiro de volta  que oferece bônus em lojas de mercearia – lembre-se de reembolsar a estabilidade todos os meses.

 

8. Convide os amigos para uma alternativa de sair.

Sair para comer ou “fora da cidade” tem uma maneira de destruir completamente cada preço de suas refeições e sua faixa de preço de lazer em uma só penada. E não importa o que, é o tempo todo mais barato para permanecer com companheiros e dar-lhe o seu lazer individual.

 

Como um substituto de bater a cidade, organize um agradável jantar com seus amigos. Jogue cartas de baralho, sente-se em volta de uma fogueira ou assista a filmes junto com seus amigos. Todos vocês obterão economias monetárias – e terão uma explosão.

 

9. Restaure as roupas como uma alternativa para não comprar novas .

Não jogue fora uma camisa devido a um botão danificado – costure um novo com um fio bem ajustado. Não jogue fora as calças devido a uma lacuna nelas – coloque um patch de algum tipo e guarde-as para os casos, uma vez que você estiver trabalhando em casa.


A maioria dos trabalhos simples de costura pode ser realizada por qualquer pessoa, e um pouco de observação vai a uma boa distância. Aprender habilidades básicas de costura  é uma maneira eficaz de evitar o desperdício de dinheiro – e prolongar a vida útil de suas roupas.

 

Estude estratégias de costura fundamentais e você pode consertar roupas gastas como uma alternativa para jogá-las. Foto:  Chris

 

10. Não gaste muito dinheiro entretendo seus filhos.

A maioria dos jovens, especialmente os mais jovens, pode se divertir de maneira muito barata. Compre-lhes  um rolo final de jornal de seu jornal local  e deixe sua criatividade correr solta. Jogar bola no quintal. Vá para o parque. Plante um quintal. Eduque-os para viajar de moto com as rodas de treinamento logo e para todos.

 

Entenda que o que seus filhos mais precisam é de seu  tempo , não de suas coisas, e também descobrirá dinheiro no bolso e prazer no coração coronário.

 

11. Negocie cobranças junto com sua empresa de cartão bancário ou um interruptor de estabilidade.

Para aqueles que estão pagando muita curiosidade em seus cartões bancários, é essencial saber que você simplesmente tem alguma energia, desde que você tenha feito seus fundos. Não somente você terá o direito de trocar sua taxa de juros atual junto com o emissor do seu cartão bancário, mas você terá o direito de  transferir seu saldo  para um cartão completamente diferente da maneira mais eficaz. (Na verdade, esse é talvez o seu maior chip de barganha.)



Comece ligando para o emissor do cartão na quantidade do cartão novamente e explicando sua solicitação. Para aqueles que não fazem nenhum progresso com eles, dê uma olhada nestes  cartões de crédito de transferência de saldo  para procurar um com um APR 0% introdutório que pode permitir que você salve um monte de curiosidade ao longo do tempo.

 

12. Limpe esses armários.

Submeta seus armários e descubra algo e cada parte que você não usa. Então, não o elimine simplesmente,  use-o para seu lucro.

 

Você pode  ter uma venda de jarda com ela , promovê-la no eBay ou na Craigslist, levá-la a uma loja de remessa e até mesmo doá-la para a dedução do imposto (marque o que você doar para receber um recibo). Todas essas escolhas podem transformar itens anteriores que você não precisa mais em dinheiro no seu bolso. Não só isso, é geralmente uma carga psicológica fora de seus pensamentos para limpar seus armários.

 

13. Adquira videogames que tenham muito valor de replay – e não compre novos até dominar o que você terá.

Os meus  hábitos de compra de videojogos  modificaram-se bastante desde os meus dias de “desporto da semana”. Agora, lidei com videogames que podem ser executados repetidas vezes, e lido com o domínio dos videogames que compro. Os bons alvos incorporam  jogos de quebra-cabeça  e jogos de quest demorados e preocupados   – eles maximizam o valor do seu dólar em jogos.


Quando você é realizado com um esporte para o bem, leve-o para uma loja de revenda de jogos on-line como GameStop e veja se você pode vendê-lo para a pontuação de crédito de varejo você deve utilizar para obter um outro esporte.

 

14. Beba água extra.

Não só a ingestão de água tem boas vantagens em termos de saúde – também tem vantagens monetárias  Beba um copo gigante de água antes de cada refeição com a intenção de se manter mais cheio e, no final, coma muito menos. Não só você vai economizar na fatura de refeições, mas você também vai se sentir melhor depois de se tornar hidratado corretamente.

 

Ainda mais alto, ingerir água extra – seja  em uma garrafa recarregável  ou em locais para comer – significa gastar muito menos dinheiro em bebidas como refrigerantes, sucos e chá. Tenha em mente: a água da torneira não é tão simples quanto a água engarrafada, é adicionalmente gratuita.

 

15. Mantenha-se longe de refeições de conforto e refeições rápidas.

Como um substituto de consumir refeições rápidas ou simplesmente acabar com algum jantar pré-embalado, uma vez que você chegar em casa, se esforçar para  fazer algumas substituições simples e saudáveis ​​que você poderia levar com você. O preço de uma hora de preparação de um fim de semana pode deixá-lo com uma tonelada de opções de jantar e lanche de baixo custo e simples para a próxima semana.

 

Além disso, pense em  abrir a panela velha  para algumas opções de refeições baratas que não apenas obtêm economias monetárias, como também o tempo.

Para estes casos, uma vez que você simplesmente não pode evitar comer fora, maximizar suas economias com cupons e um  cartão de crédito recompensas  que oferece um bônus para gastos com restaurantes (no entanto, você só pode gastar o que você pode pagar a cada mês com sem curiosidade).

 

16. Pelo amor de Deus, pare de fumar.

Para aqueles que ainda assim são fumantes, é importante saber que o seu comportamento não é apenas oneroso, mas sem dúvida tão eficaz quanto possível. Se você deseja adicionar anos à sua vida e economizar um monte de dinheiro, o melhor fator a fazer é  parar de fumar por completo . Você pode parar o peru frio, esforçar-se algumas das muitas mercadorias anti-tabagismo que estão no mercado, ou mudar para um cigarro digital para comprar um tempo. Qualquer que seja o caminho selecionado, você será significativamente melhor.

 

17. Faça um lote quádruplo de uma caçarola.

Todo mundo sabe que as caçarolas são pratos bons e fáceis de organizar. Na próxima vez que você fizer uma caçarola,  faça  quatro lotes dela  e coloque os três opostos dentro do congelador. Então, uma vez que você quer uma refeição rápida para a casa, você pode aproveitar uma espécie de caçarolas prontas e simplesmente aquecê-la.

 

Preparar-se apenas alguns sem demora permite-lhe comprar os elementos a granel, o que pode implicar mais poupanças financeiras. Enquanto isso, ter um número de guisados ​​dentro do congelador torna muito menos provável que você simplesmente vire para refeições rápidas ou comidas inúteis quando estiver com pressa.


18. Apague as luzes.

Manter as luzes acesas em sua casa pode não ser caro em uma fundação por watt, mas é positivo ao longo do tempo. Para economizar o máximo que puder, acenda as luzes sempre que permitir sua própria casa – e até mesmo depois de sair da sala. Desligar as luzes quando você tiver muita luz natural também pode ajudar a preservar sua fatura elétrica ao longo do tempo. A linha inferior: para aqueles que não estão utilizando um leve, largue-o.

 

19. Troque livros, músicas e DVDs na Web ou na biblioteca.

Você pode simplesmente trocar os livros, CDs e DVDs que você não está interessado em fazer on-line. Simplesmente limpe o seu sortimento de mídia e os troque com outros on-line  usando sites como o PaperBackSwap . Para aqueles que residem perto de  uma biblioteca que empresta DVDs  junto com livros, você estará ainda mais longe. O extra você pode emprestar e trocar com os outros, o dinheiro extra que você vai economizar ao longo do tempo.

 

20. Maximizar as vendas brutas do estaleiro.

As vendas brutas da jarda são um lugar ideal para obter ofertas superiores em objetos que você deseja de qualquer maneira – assumir utilidades domésticas, calçados, roupas e até mesmo ferramentas de atividades esportivas. O segredo, é importante tomar cuidado para não usar os baixos custos descobertos nas vendas brutas como uma desculpa para comprar pertences que você não quer. Na sua venda subsequente de armazenamento, restrinja-se a objetos que já estão na lista de verificação de problemas a serem comprados.

 

21. Configure CFLs ou LEDs onde quer que seja sensato.

Lâmpadas leves com eficiência energética podem custar um pouco mais inicialmente, no entanto, elas têm uma vida útil muito mais longa do que as lâmpadas incandescentes comuns e usam muito menos energia elétrica. Pode ser oneroso determinar que tipo usar, no entanto, ambos os tipos de lâmpada provavelmente serão melhorados, não importa o que você esteja utilizando agora.

 

As lâmpadas fluorescentes compactas , que utilizam 1/4 do poder das lâmpadas incandescentes e as últimas décadas, são as seguintes opções com melhor relação custo-benefício após as lâmpadas convencionais. No entanto, além disso, eles têm algumas desvantagens: eles levam algum tempo para aquecer tanto quanto o brilho total, eles geralmente também compreendem uma pequena quantidade de mercúrio.


Enquanto isso, os  LEDs  são mais caros. No entanto, eles estão ficando mais baratos em uma base regular, e eles são simplesmente a melhor escolha de iluminação obtida: Eles suavizam imediatamente, são amigáveis ​​ao meio ambiente como CFLs, produzem um brilho de calor sem ficar chiando ao contato e podem final por muitos anos.

 

Você nem quer trocar cada lâmpada da casa sem demora. Mesmo  trocar apenas as suas quatro ou cinco lâmpadas mais usadas  pode evitar US $ 45 ou mais por 12 meses.

 

22. Configure um termostato programável.

Colocar em um  termostato programável  é um acéfalo se você deseja minimizar a utilização de energia quando você não está em casa, ou apenas regular a temperatura em sua casa. Ao configurá-lo para aquecer ou refrigerar sua propriedade em instâncias certas, você pode ter certeza de que seus utilitários não estão sendo desperdiçados quando você está no trabalho ou dormindo – e obter economias monetárias durante o curso.


23. Adquira equipamentos domésticos de alta qualidade que possam ser finais.

Vale a pena fazer uma pequena análise quando você compra um novo equipamento. Uma máquina de lavar e secar roupa eficiente e confiável pode custar-lhe um pouco agora, mas quando você economiza energia regularmente e dura 15 anos como uma alternativa de 5, você economizará   dinheiro vital a longo prazo.

 

Quando é essencial comprar um equipamento, faça uma análise: Comece novamente com os problemas com os Estudos do comprador na biblioteca. O preço de uma hora de análise pode simplesmente impedir um monte de.
Se você vai gastar uma grande quantidade e já tem o dinheiro prontamente disponível, talvez seja necessário contemplar o uso de um  cartão de crédito com um generoso bônus de inscrição . Comprar uma geladeira de US $ 2.000 + também pode ajudar a atingir esse gasto mínimo em breve. É um método fácil de ganhar algum dinheiro em uma ordem de compra que você vai fazer de qualquer maneira.

 

24. Limpe ou troque o filtro de ar do seu automóvel.

Um filtro de ar claro pode aumentar sua milhagem de gasolina em até 7%, economizando mais de R$ 100 para cada 10.000 milhas empurradas em um automóvel médio. Limpar seu filtro de ar é fácil de fazer em apenas alguns minutos  – basta seguir as instruções do manual do seu automóvel e também é bom ir.

 

Se o seu é passado assistir, além disso, considerar alterá-lo para um novo. Na maioria das lojas, um novo filtro de ar custa menos de R$ 10.

 

25. Desiste de usar cartões bancários.

No caso de você ter um comportamento de incomodar com cartões bancários, cubra seus cartões bancários e os preserve em um lugar seguro em sua casa,  não  em seus bolsos. Se é essencial preservar um cartão para emergências, tudo bem. Simplesmente não o leve com você. Para aqueles que geralmente são tentados a usá-lo, manter seu cartão “fora da vista e fora dos pensamentos” pode ajudar.


26. Planeje suas refeições em volta do panfleto de seu varejista de supermercado.

Como um substituto de fazer o seu plano de refeição fora do ar magro,  planejar todas as suas refeições em torno do que está à venda  no panfleto do seu varejista de supermercado. Dê uma olhada nas maiores vendas brutas e planeje as receitas principalmente com base nesses elementos e no que você terá prontamente disponível. Faça isso por apenas alguns meses e também você vai acabar com uma fatura de refeições muito menor do que você está acostumado.

 

27. Faça uma comparação de valor – e descubra um varejista de supermercado mais barato.

A maioria de nós adquire uma rotina de compras no mesmo varejista de produtos de mercearia, e nem percebemos que não estamos conseguindo o melhor negócio. Por sorte,  há uma maneira simples de encontrar a loja mais barata por perto . Basta preservar observar os cerca de 20 pertences que você compra com mais freqüência e, em seguida, armazenar essas coisas em uma grande variedade de lojas. Em última análise, um varejista sairá no auge em suas compras – basta torná-lo seu ponto de férias de compra comum e também obterá economia monetária.

 

28. Faça o seu indivíduo quando você puder.

Mais cedo do que eu tentei, eu acreditava que  fazer pão caseiro  seria simplesmente uma sofisticada perda de tempo. No entanto, depois que eu tentei, descobri que era bastante simples e era realmente menos caro, mais saudável e mais saboroso do que comprar um pão da loja.

 

Geralmente, nem sempre compramos pão na loja, principalmente porque o pão que eu faço não é apenas mais barato, mas também significativamente melhor. Determinar o que você também pode fazer isso é uma forma eficaz de evitar o desperdício de dinheiro – e aprender novos conhecimentos ao mesmo tempo.

 

29. Fique longe de gastar o estresse.

É simples justificar gastar dinheiro simplesmente para relaxar de um dia agravante no trabalho. No entanto, nem sempre é uma boa sugestão. Como um substituto de compras de pertences, você não precisa se sentir realmente mais alto, pode ser inteligente procurar métodos diferentes para desestressar como alternativa.

 

O trem é o tempo todo uma escolha excelente, assim como a meditação e até mesmo uma excelente soneca antiga. Aprenda, assista a filmes ou trabalhe em seu quintal se estiver conectado. Gastar dinheiro não diminuiu seu estresse a longo prazo.

 

30. Compartilhe seus desejos com pessoas que você gosta.

Isso parece uma maneira estranha de economizar dinheiro, mas pense um pouco. Para aqueles que passam o tempo com as pessoas com quem você mais gosta e que estão disponíveis para algum consenso sobre seus desejos, torna-se simples para todos planejarem isso. Defina um propósito gigante e audacioso coletivamente e encoraje um ao outro a se equilibrar financeiramente – rapidamente, você descobrirá que está fazendo isso naturalmente e que seus desejos estão chegando mais perto do que nunca.


31. Faça uma “manutenção” em seu equipamento doméstico.

Examine-os para verificar se não há lama obstruindo-os e se eles estão bem claros. Olhe atrás do equipamento doméstico e use seu aspirador para limpar suavemente a lama. Examine todas as aberturas, particularmente em geladeiras, secadoras e modelos de aquecimento e resfriamento. Quanto menos lama você tiver bloqueando a mecânica dessas unidades, mais eficientemente elas serão executadas (economizando sua fatura de energia) e mais tempo elas durarão (poupando você em preços substitutos).

 

32. Cancelar a participação de membros não utilizados.

Você está pagando  em um clube que você nunca usa ? Como, por exemplo, um membro do ginásio ou um membro rústico? Para aqueles que estão em cima do muro sobre qualquer uma das suas filiações ou descobrir que você simplesmente não está utilizando-os com bastante frequência, cancele-os. Tenha em mente, você pode renovar a associação em uma data posterior, se parece que você realmente sente falta dela.

 

33. Compra usada quando você puder.

Geralmente, você pode descobrir a mercadoria precisa que precisa com um pouco de  compras inteligentes em lojas de ferramentas usadas, lojas de artigos esportivos usados, varejistas de consignação e assim por diante. Basta fazer estes varejistas parte de sua rotina regular – ir lá em primeiro lugar quando à procura de objetos potenciais e também você  vai  obter economia monetária.

 

Roupas, por exemplo, geralmente custam alguns reais quando são compradas usadas – mesmo quando são usadas apenas o quanto antes. Ao comprar usado mais frequentemente do que não, você pode economizar uma tonelada de dinheiro.

 

De xícaras de chá para camisetas, faça um comportamento para comprar usado em primeiro lugar e você normalmente vai descobrir o que você está procurando por um custo baixo gigante. Foto:  Laura D’Alessandro

 

34. Mantenha seus braços limpos.

Este é fácil – basta  lavar bem as mãos a cada vez que você usa o banheiro  ou lida com refeições não cozidas. Você se preservará da compra de todos os tipos de vírus e micro organismos, poupando-lhe pagamentos médicos e produtividade equivocada.

 

Isso é para não dizer que você não deve descobrir o mundo e ficar com os braços sujos normalmente – o que é bom para você também -, no entanto, o saneamento básico ajuda a preservar os pagamentos médicos na baía.

 

35. Retire seus números de cartão de banco de suas contas on-line.

É fácil gastar on-line quando você tiver as informações do cartão salvas em uma conta – basta clicar e comprar. Uma das melhores maneiras de interromper esse comportamento é excluir facilmente seu cartão da conta.

 

Dessa forma, uma vez que você é tentado a gastar, você será obrigado a gastar o tempo para desenterrar seu cartão – e realmente levar em consideração por que você está gastando esse dinheiro. Tipicamente sendo obrigado a dar esse passo adicional é tudo o que é preciso para se convencer de que você não quer a mercadoria em qualquer caso.


36. Dê o presente do trabalho.

Para nova mãe e pai, dê uma noite de babá de presente. Se os proprietários de animais de estimação, fornecer para cuidar de seus animais de estimação após a viagem. Fornecer alguns cuidados de jardim como um presente para um novo proprietário da casa.

 

Alguns desses presentes são o tempo todo um sucesso. Eu sei que, como pai ou mãe de uma criança e uma criança, eu  adoraria  receber um presente de babá, provavelmente maior do que qualquer “coisa” que eu recebesse em qualquer outro caso.

 

37. Faça compras de férias adequadas após as férias.

A maioria das pessoas  usa essa técnica para o Natal , mas funciona para todas as férias. Aguarde cerca de dois dias depois de um período de férias e, em seguida, saia da compra de objetos que você deseja que tenham como tema esse dia.

 

Obter um cartão do Dia da Mãe para os próximos 12 meses do dia após o Dia das Mães. Adquira os kits de decoração de ovos de Páscoa no dia seguinte à Páscoa e as decorações de Halloween em 1º de novembro. Receba papel de embrulho, cartas de baralho, laços e presentes na bagagem no dia seguinte ao Natal. As reduções são super e você pode simplesmente colocar esses itens dentro do closet até os 12 meses subsequentes.

 

38. Faça parte de um programa de voluntariado.

O voluntariado é uma maneira eficaz de satisfazer novas pessoas, obter algum treinamento e se auto-conter em um empreendimento construtivo que pode levar seu espírito. Ele também vem e não usando um preço para você e pode apresentar um monte de lazer e um dia satisfatório, uma vez que você está na mentalidade adequada. (Em algumas circunstâncias, pode até mesmo  ajudar a eliminar seus empréstimos estudantis .)


Passei a dedicar cada vez mais tempo ao  voluntariado , servindo em vários comitês e equipes no bairro. É de longe o melhor fator que já realizei.

 

39. Declutter para evitar desperdiçar sua sanidade e um pouco de dinheiro.

Vá direto para uma sala e passe por cada mercadoria. Você realmente precisa dessa mercadoria? Você é alegre que está lá, ou você seria simplesmente de alta qualidade se não fosse? Se você encontrar coisas para eliminar, elimine-as – ela simplesmente cria lixo e pode precisar de algum valor para os outros. Além disso, você aumenta o valor percebido de sua própria casa – e também é mais provável que você obtenha uma grande quantidade de limpeza realizada durante o curso. É um frugal win-win-win.

 

40. Tente fabricantes genéricos de coisas que você compra com freqüência.

Como substituto da simples seleção do modelo atípico de uma mercadoria comprada, confira o modelo da loja ou o modelo genérico da mercadoria. Você economizará apenas alguns centavos agora, mas você provavelmente descobrirá que o modelo da loja é quase tão bom porque o modelo do título – geralmente, a única distinção entre o 2  é o marketing , que eu não estou preparado para Pagar extra fore. Quando você está a bordo do genérico preparar, você vai descobrir sua fatura de supermercado comum ficando cada vez menor.

 

41. Junte algumas refeições em casa.

Adquira um livro de receitas acessível e fácil de usar (meu livro favorito de “novatos” é o glorioso “ Como cozinhar tudo ” de Mark Bittman ) e dê uma olhada em fazer alguns dos pratos lá dentro. Você descobrirá que cozinhar em casa é muito mais simples do que você imagina – e  maneira  mais barata e mais saudável do que comer ou comer fora. Ainda mais alto, você pode  facilmente preparar as refeições com antecedência  – até mesmo refeições rápidas e úteis  .


42. Mudança para cobertura de seguro de vida.

Repita depois de mim:  cobertura de seguro não é apenas um financiamento . Para aqueles que são pegos em uma cobertura de vida inteira cara, selecione  seguro de termo mais barato  como uma alternativa e use aquela distinção em preço para adquirir seu próprio fora de dívida e começar a construir alguma riqueza.

 

Apólices de seguro comuns e de toda a vida são bastante mais caras e fornecem uma alternativa de financiamento abaixo do padrão. Em praticamente todos os casos, você será significativamente melhor com uma cobertura de período de tempo acessível e dinheiro extra no seu bolso. Você pode receber cotações de cobrança aqui:

 

43. Persistir com veículos confiáveis ​​e eficientes em termos de combustível.

Faça a análise: ela pagaria por você. Estudar algumas  estratégias simples para  dirigir com eficiência de combustível também pode ajudar.
Um automóvel confiável e eficiente em termos de combustível evitará 1000s ao longo do longo curso. Digamos que você dirige um automóvel por 80.000 milhas. Para aqueles que selecionam um automóvel que terá 25 milhas por galão em vez de um, que receberá apenas 15, você vai economizar  2.133 litros  de gasolina. Por R$ 3 por galão, são R$ 6.400 em economias financeiras. A confiabilidade pagará os dividendos idênticos.

 

44. Mantenha-se longe do shopping.

O shopping pode ser um lugar agradável para assistir, no entanto, também pode ser preenchido com a tentação. É por isso que é melhor ficar longe do shopping, a não ser que você realmente tenha que comprar uma coisa.

 

Acredite em mim, a compra de vitrines quando você está em uma faixa de preço pode ser uma tortura. Desembarcar-se e descobrir mais uma coisa para fazer quando quiser algum lazer. Um passeio ao ar livre, um quebra-cabeça agradável ou um filme soberbo pode simplesmente trocar suas aventuras comuns de compra de shopping.

 

45. Segure a regra dos 10 segundos.

Toda vez que você escolher uma mercadoria e adicioná-lo ao seu carrinho ou levá-lo para o caixa,  pare por 10 segundos  e pergunte a si mesmo  por que  você está comprando e se você realmente  quer  ou não. Para quem não consegue descobrir uma boa resposta, coloque a mercadoria novamente. Isso me impede de fazer compras por impulso com frequência.


46. ​​Alugue uma casa não usada em sua casa.

Você terá um quarto adicional ou suíte de direito que não está sendo usada? Faça uma locação em um site como o  Airbnb.com . Para aqueles que residem perto de um espaço popular ou de férias, isso  pode trazer  muito  dinheiro extra . Basta garantir que você conhece os perigos e está preparado para tomar as medidas necessárias para proteger seus entes queridos e seus bens.

 

47. Crie um lembrete visível de sua dívida.

Para colocar sua dívida em frases que são fáceis de conhecer,  faça uma barra de progresso gigante  que começa com a quantidade de dívida que você terá e termina com zero. Toda vez que você pagar um pouco, preencha um pouco mais dessa barra de progresso.

 

Preserve este lembrete em um local onde você o verá normalmente e mantenha-o preenchendo-o com frequência. Pode provavelmente ajudar a preservar seu olho no prêmio e levá-lo direto para a liberdade da dívida.

 

48. Cancelar assinaturas de periódicos.

Você terá uma pilha de revistas não lidas em volta de sua própria casa? Provavelmente são os resultados de uma assinatura que você simplesmente não está estudando. Não apenas você não deve renovar esse diário, mas é melhor dar um nome à divisão de assinatura e tentar cancelar o reembolso. Você nunca sabe – eles poderiam até mesmo fornecer a quantidade rateada novamente. Eu precisava abater minhas assinaturas anteriormente, e não me arrependi de nenhuma maneira.

 

49. Coma o café da manhã.

Consumir um pequeno-almoço saudável enche-o de energia para o dia, ao mesmo tempo, além de reduzir o seu desejo por um almoço caro e gigantesco. Enquanto isso, o  café da manhã pode ser muito saudável, rápido e barato . Uma tigela de aveia na manhã é comumente o único fator que me impede de trabalhar para comer um almoço caro mais tarde no mesmo dia.


50. Troque de babá com os vizinhos.

Nós residimos em um bairro com dezenas de famílias com crianças mais jovens. Devido a isso, há um monte de mãe e pai no mercado preparado para trocar noites de babá com a gente, poupando-nos o dinheiro da contratação de um para uma noite fora. Apenas algumas famílias até  levam isso a extremos incríveis .

 

Tente descobrir um outro conjunto de antigos ou dois que você simplesmente acredita, e trocar noites de babá com eles. Para aqueles que podem fazer isso, você terá noites ocasionais gratuitas sem o preço de uma babá e economizará uma tonelada de dinheiro durante o curso.

 

51. Não se preocupe com as sobras: anime-as como uma alternativa.

Muitas pessoas realmente sentem como se as sobras fossem simplesmente restos de refeições normais. No entanto, não há nada mais barato do que consumir as sobras, e  com algumas técnicas para tornar as sobras saborosas , você pode encontrar-se com uma coisa chocante e bastante deliciosa no final oposto.

 

Meu método favorito? Encadeamento  – utilizando as sobras como base para um novo prato. Por exemplo, você provavelmente tem restos de presunto e arroz da refeição final da noite, use-os para fazer arroz frito ou  feijão preto e arroz  hoje à noite.

 

52. substitua suas roupas, mude elas de lugar

No caso de você ter um desejo diário de comprar peças de vestuário, passe por  cada peça  que você tem e veja o que você pode descobrir. Pegue as roupas da parte de trás do armário e produza-as para a entrada, e, do nada, seu guarda-roupa realmente se sentirá completamente diferente. Pegue as roupas enterradas em sua cômoda e puxe-as para o mais alto. Você realmente se sentirá como um modelo novo, que não precisa gastar dinheiro em roupas adequadas agora.

 

53. Marrom ensacar seu almoço.

Como substituto de sair para comer no trabalho, leve seu almoço individual – se não todos os dias, pelo menos algumas vezes por semana. Com  uma preparação cuidadosa e apenas alguns minutos , você pode criar algo bem agradável no seu almoço – e economizar um punhado de dinheiro toda vez que fizer isso. Seus colegas de trabalho não perceberiam que você queria economizar dinheiro, mas essa é a desvantagem deles.

 

54. Aprenda a vestir minimamente.

Compra de roupas que se misturam e combinam de forma eficaz e também você não quer quase tantas peças de vestuário. No caso de você ter 5 calças, sete camisas e 7 gravatas que cada um vá coletivamente, você terá uma variedade incontável de opções.




É precisamente isso que faço com a intenção de diminuir as compras de roupas e, mesmo assim, parecer habilidoso – simplesmente combino e removo o que uso, utilizando itens fáceis e atemporais que vão efetivamente coletivamente.

 

55. Peça ajuda e incentivo ao seu círculo interno.

Quando estiver desanimado, sente-se e converse com as pessoas com quem você mais gosta e se preocupe e peça ajuda. Informe-os de que você está simplesmente tentando reduzir seus gastos e também o adoraria se eles pudessem fornecer qualquer recomendação e ajuda que pudessem ter.

 

Então,  concentre-se  no que eles lhe permitem saber. Eles podem ter alguns insights particulares em seu estado de coisas que podem realmente ajudar. No mínimo, eles podiam perceber seu estado de coisas mais alto.

 

56. Tente melhorar as coisas.

Anos atrás, era muito mais difícil procurar métodos para reparar regularmente os objetos que temos hoje em nossas casas. No entanto, no momento, deve ser um pedaço de bolo. Você pode encontrar tutoriais e filmes on-line que apresentam a você a maneira de reparar praticamente qualquer coisa, e tudo totalmente gratuito. Não importa o que você está tentando consertar, é o tempo todo que custa um tiro. Aprender uma nova habilidade também não dói .

 

57. Preserve um livro de bolso em seu bolso.

Eu perdi muitas quantias de dinheiro e tempo só porque esqueci alguns dos meus melhores conceitos. Hoje em dia, eu preservo um pequeno livro de bolso comigo  para anotar as idéias  para que eu sempre me lembre de algo essencial. Isso me impede de esquecer os conceitos que tenho durante todo o dia.

 

58. Gastar dinheiro em um freezer.

Um freezer é geralmente um bom desconto após o financiamento preliminar, no entanto, desde que você vai usá-lo. Normalmente, ter alguma casa congeladora adicional permite que você  compre a granel  e pagar os custos de redução geral. Ainda maior, você pode armazenar muitas refeições prontas prematuramente, permitindo que você vá apenas para casa e faça uma coisa do-it-yourself (e de baixo custo) dentro do forno. Aprenda  este post  se precisar de ajuda para descobrir se um freezer é ou não um preço.


59. Procure um local menos caro para residir.

O preço de residir em Iowa é surpreendentemente baixo , suficiente para que eu fique  feliz em entregar as alternativas culturais de diferentes locais para ter prazer em Iowa todos os 12 meses esféricos. Depois que eu precisar me beneficiar dos pontos culturais de interesse de outro lugar, viajarei para lá – em todo caso, posso pagar por isso, salvo nas contas residenciais, o restante dos 12 meses.

 

Para aqueles que residem em um espaço realmente caro, demore um pouco para determinar se a despesa adicional é de fato o preço. É provável que você descubra que a transferência pode implicar a distinção entre ter muito dinheiro e apenas gastar.

 

60. Dê uma olhada nas ocasiões gratuitas da cidade.

Minha cidade tem vários parques fantásticos, quadras de basquete e tênis gratuitas, golfe com discos livres, trilhas e muitas coisas diferentes, prontas para uso. Você pode se divertir por horas fora dentro do exterior fantástico, participando de atividades esportivas, montanhismo em trilhas, ou fazendo uma tentativa de ações diferentes – e está tudo lá totalmente livre. Tudo o que é importante fazer é descobri-lo. Aqui estão  mais de cem coisas gratuitas para fazer  se você quiser inspiração extra.

 

61. Encha seus pneus.

Para cada dois PSI de tensão de ar abaixo da fase aconselhável em seus pneus, você perde 1% em sua milhagem de gasolina. Pneus automotivos da maioria dos indivíduos são 5 a 10 PSI sob o estágio convencional, então o que significa simplesmente inflando seus pneus, você possivelmente pode aumentar sua milhagem de gasolina em até 5%.



É simples, também: basta aprender o manual do seu automóvel para ver qual é a tensão recomendada do pneu e, em seguida, dirija-se ao posto de gasolina. Pergunte ao atendente no interior se eles têm um medidor de ar de pneu que você pode pegar emprestado (a maioria deles faz, cada um na cidade e nas áreas rurais), e então param com a bomba de ar. Examine seus pneus e use a bomba para enchê-los tanto quanto o lugar que eles precisam estar. É principalmente gasolina grátis!

 

62. Comece a fazer jardinagem.

Jardinagem pode ser um hobby barato que  você provavelmente tem um quintal. Simplesmente alugue um leme até plantar alguma vegetação, preservá-lo, e também terá um interesse realmente barato que produz refeições saudáveis ​​para seus entes queridos.

 

Eu gosto de plantar um monte de vegetação de tomate, mantendo-os cuidados, depois se divertindo com a enorme inundação de tomates no final de cada temporada de verão. Nós preferimos comê-los contemporâneos, pode-los, e fazer suco de tomate, molho, pasta, ketchup, molho de macarrão e molho de pizza.

 

63. Entre no calendário do seu bairro.

A maioria das comunidades tem uma tonelada de ocasiões gratuitas, embora você possa não saber mais sobre elas no horário. Se você deseja se manter a par de todas as partes que estão por perto, dê uma olhada no site da sua cidade ou pare na biblioteca nativa ou no corredor da metrópole e pergunte como se pode obter  uma lista dos próximos eventos comunitários .



Você pode obter refeições gratuitas, lazer grátis e coisas grátis simplesmente pagando consideração – ainda mais, você entrará em contato com o que está acontecendo ao seu redor.

 

64. Apanhe o transporte público.

Se o sistema de trânsito da cidade estiver disponível perto de você, leve-o para funcionar como uma alternativa para dirigir seu automóvel. É muito mais barato e você também não tem que se preocupar com a despesa adicional ou problemas de estacionar seu automóvel ambos.

 

Depois que eu morava em uma metrópole maior, eu comprei um movimento anual de transporte que realmente se pagou depois de menos de dois meses de uso em comparação com a utilização de um carro. Depois disso, durante 10 meses, eu principalmente viajo para o trabalho (e para algumas ocasiões) totalmente grátis. Isso é dinheiro dentro da instituição financeira.

 

65. Abaixe seu cabelo individual.

Isso pode não ser um pensamento muito apreciado, mas funciona, você provavelmente tem um penteado fácil. Eu minimizo meu próprio cabelo com um  par de alicates , por exemplo. Pode parecer uma façanha inimaginável, mas na verdade não é tão difícil aprender o caminho. Basta colocar uma sacola de lixo sobre a pia do banheiro, estourar a tesoura e a tesoura e fazer isso. Dois ou três cortes pagam pelos cortadores, e então você está principalmente recebendo cortes de cabelo gratuitos. Com um pouco de observação, você também pode fazer com que pareça bom também.

 

66. Caronas.

Para aqueles que residem perto de alguém com quem você está empregado, cada um pode ser capaz de lucrar de ir de carona para o trabalho. Ou talvez seu parceiro trabalhe por perto – se for esse o caso, pense se pode ou não fazer sentido levar um automóvel para frente e para trás todos os dias. Se o fizer, poderá obter poupanças monetárias e colocar em prática cada um dos seus automóveis.


67. Crie sua ‘bola de neve da dívida’.

Todo mundo quer um plano para ajudá-los a sair da dívida, então sente-se e  trace as dívidas que você vai pagar e em que ordem . Simplesmente  ter  um plano vai a uma boa distância para colocar esse plano em movimento, e pagar adiantado o dinheiro é sem dúvida um dos métodos mais seguros de colocar dinheiro no bolso a longo prazo.

 

68. Pegue um pote de barro.

Um  pote de barro  ou fogão gradual é talvez  o melhor negócio na terra para reduzir os custos de cozimento em uma família ocupada . Você pode simplesmente despejar seus elementos antes do trabalho, colocá-lo em fogo brando, e o  jantar é concluído  assim que você chegar em casa.

 

Existem inúmeras  receitas  no mercado para todo o número de refeições, e cada vez que você preparar o jantar desta maneira, você está economizando dinheiro em comparação com o consumo. As refeições à base de potes de barro também são notoriamente boas como sobras, o que pode implicar mais economia financeira.

 

69. Faça alguma manutenção fundamental de casa e auto em uma programação diária.

Como um substituto de pronto até uma coisa quebra para lidar com isso,  desenvolva um cronograma de manutenção mensal  o lugar que você vai em torno de sua propriedade (e seu automóvel) e realizar um pouco de manutenção do lugar que é desejado. Esse pequeno exercício, que leva apenas uma ou duas horas por mês, preservará os problemas e os permitirá detectar os problemas mais cedo do que se transformarem em desastres. Sustentar sua propriedade também pode preservá-la de forma mais elevada e aumentar o valor de sua propriedade ao longo do tempo.

 

70. Compre agrafos a granel.

Com objetos nós usamos muito,  nós os compramos a granel , e isso é significativamente verdadeiro com relação a objetos que não perecem. Por exemplo, compramos bagagem de lixo, sabão em pó e fraldas dentro dos maiores pacotes que vamos descobrir. Isso reduz seu preço por utilização por um pouco e, ao longo do longo curso, proporciona economias financeiras vitais.

 

 

Compre mercadorias genéricas e adquira-as a granel, especialmente se elas não forem perecíveis.



71. Refeições de pacote para viagens de rodovia.

Toda vez que você é capaz de pegar a estrada, demore um pouco para embalar lanches e refeições que você pode simplesmente comer em qualquer lugar. Dessa forma, como uma alternativa de parar no curso da jornada, dirigindo em busca de um lugar para comer, passar um monte de tempo lá, após o que pagar uma fatura pesada, você possivelmente pode simplesmente comer na estrada ou, maior, mas , pare em um parque agradável e estique um pouco. Refeições de conforto são notoriamente caras, de modo que você está mais alto evitando-los a qualquer momento quando potencial.

 

72. Submeter-se à sua fatura de celular, procurar por empresas que você não usa e trocá-las.

Existem muitas  estratégias para economizar dinheiro em sua conta de telefone celular , e isso mostra a mudança de um dos muitos fornecedores legados em massa para uma das muitas corporações menores que prestam serviços em seu espaço por muito menos. No mínimo, é melhor verificar sua fatura mensal e ver se você está pagando por qualquer empresa que não esteja utilizando.

 

Porque você deve economizar dinheiro na crise ?

A grande verdade é que não estão fácil para ninguém, porem se agente se prevenir é possível sim, passa a crise sem ter muita dor de cabeça. Tem pessoas que aproveitam a crise para criar métodos e ideias inovadoras, que em alguns casos fazem eles fazer fortunas em tempos de crise. O brasil sofre com a crise, mas neste exato momento em algum lugar do Brasil, alguém está com uma ideia na cabeça, que se ele por em pratica, vai deixa-lo rico.

 

 

73. Consolidar seus empréstimos de aluno.

As taxas de juros são muito baixas agora, então confiando no tipo de empréstimos que você terá, pode valer a pena  consolidar seus empréstimos estudantis  em um pacote de baixa taxa.



É  apenas uma maneira de lidar com dívidas estudantis , no entanto contemplar os pacotes de consolidação de hipoteca variados obtidos e ver o que você pode economizar: mesmo um desconto de 1% em uma hipoteca de R$ 10.000 você economiza R$ 100 por 12 meses e sua hipoteca pode ser maior do que isso e a velocidade que você minimizaria poderia ser maior).

 

74. Ao comprar um automóvel, olhe apenas para modas usadas.

É oneroso argumentar com a verdade que  carros novos fazem investimentos terríveis . Não só eles valem a pena o segundo que você dirige fora do lote, no entanto, eles continuam caindo em valor a cada ano que passa.

 

Se você deseja economizar tanto quanto possível em transporte, olhe somente para veículos usados ​​em situação comparativamente boa. Para aqueles que lidam com veículos que são apenas alguns anos anteriores, você também pode ser capaz de descobrir um dentro do seu intervalo de garantia.

 

75. Bata na biblioteca –  onerosa .

Não dê uma olhada em uma biblioteca como apenas um lugar para emprestar livros. Dê uma olhada como um  lugar livre para fazer todo tipo de coisa . Eu usei-o para aprender uma língua no exterior, conhecer pessoas, usar a Web em um piscar de olhos, dar uma olhada em filmes e CDs, aproveitar jornais gratuitos nativos, e sustentar em ocasiões da vizinhança. Melhor de tudo, não custa um centavo.

 

76. Use uma navalha fácil para fazer a barba.

Eu tenho  sido um grande defensor da navalha de segurança básica  por um tempo muito longo, no entanto, isso é apenas uma peça do quebra-cabeça. Para barbear “regular”, eu simplesmente raspo dentro do banho e seco a lâmina depois – usar simplesmente sabão de limpeza para espuma também pode ser um custo extremamente baixo, já que eu troco as lâminas apenas a cada poucas semanas.

 

A ética real da história? Use uma  navalha simples  – não uma elétrica cara que pare de funcionar em três anos, ou o mais recente manequim multi-lâmina giratório com seus caros cartuchos substitutos – e raspe seu rosto quando estiver úmido. Você pode obter um excelente barbear com alguns observar e poupar algum dinheiro enorme ao longo do curso longo.


77. Descubra a inspiração de todos os dias para fazer ataques inteligentes.

Eu fico impressionado com meus filhos. Talvez você esteja impressionado em fazer modificações pelo seu parceiro – e até mesmo por alguém da vizinhança que você respeita. Possivelmente, é apenas um propósito particular, como uma  aposentadoria antecipada .

 

Descubra uma coisa que faz com que você  precise  fazer modificações construtivas e, em seguida, use essa pessoa ou fator em particular como um lembrete contínuo. Preserve uma imagem dele nos bolsos, no automóvel e no espelho do vaso sanitário. Preserve isso em seus pensamentos tanto quanto você puder.

 

78. Estude  todas  as vantagens que sua organização oferece.

Passe algum tempo com uma pessoa de RH em particular estudando  todos  os benefícios do seu trabalho  – você pode ficar chocado com o que descobriu.

 

Depois de me sentar com alguém no meu emprego, ganhei entrada para ingressos gratuitos para ocasiões esportivas, alternativas de encantamento privado gratuitas e uma correspondência de trabalhador disponível opcionalmente em alguns fundos de aposentadoria que maximizavam o dinheiro que eu costumava usar para arrombar. Isso não apenas minimiza meus gastos em questões como eventos esportivos e de vizinhança e cursos acadêmicos, mas também melhora o meu plano de aposentadoria.

 

79. Faça sua limpeza individual como uma alternativa de compra para eles.

Eu prefiro  fazer meu próprio sabão em pó  e  meu próprio Goo-Be-Gone , para começar. Eu também gosto de  fazer meu próprio Glade, Windex e Soft Scrub . Em todas essas circunstâncias, é mais barato do que comprar as variações do negócio.



Procure por receitas – é excelente o número de problemas que você pode fazer em casa em apenas alguns minutos para evitar o desperdício de uma tonelada de dinheiro em comparação com o modelo de negócios. Nossa  Frugal Lista de Verificação de Limpeza de Primavera  pode fornecer alguns conceitos.

 

80. Recomende ações de baixo custo ao se reunir com agregados familiares e parceiros.

Isso geralmente é um fator difícil de fazer, no entanto, há  uma série de técnicas que  você possivelmente pode se esforçar. Meu favorito é ser o principal para aconselhar uma coisa – que sempre fornece a você a capacidade de orientar o grupo na direção de questões que são mais baratas. Para aqueles que conseguem persuadir seus amigos a ir ao parque e arremessar argolas como uma alternativa de jogar golfe, por exemplo, essas cobranças de dinheiro vão permanecer no seu bolso.

 

81. Não velocidade.

Não só é arrojado ineficiente por meio da utilização de gasolina, ele também pode te puxar e valorizar um pacote entre um bilhete e melhores prêmios de cobertura de seguro, como  eu descobri um tempo atrás . É muito mais econômico apenas dirigir a velocidade restrita, preservar a gasolina dentro do tanque e preservar os policiais da sua cauda.

 

82. Aprenda extra.

Estudar é sem dúvida um dos passatempos mais rentáveis ​​- e mais úteis -. A maioria das cidades tem uma biblioteca acessível ao público em geral – basta ir até lá e dar uma olhada em alguns livros que a curiosidade. Depois, passe um pouco do seu tempo livre em um lugar confortável em sua própria casa, estudando fora.

 

Você aprenderá uma coisa nova, aprimorará seus meios de estudo, terá prazer em si mesmo e nunca deve gastar um centavo. Aqui estão listadas  algumas outras maneiras de entrar no fluxo de leitura .

 

83. Compre uma casa menor.

Há muitas causas  para comprar menos casa do que você pode pagar . Eu atualmente moro em uma casa de 2.000 pés quadrados com minha esposa e dois filhos. Francamente, é simplesmente a dimensão apropriada para nós – se algo é um pouco massivo.

Nós freqüentemente nos descobrimos no mesmo espaço da casa, simplesmente cercados por uma casa vazia. Você não quer um lugar enorme para residir. Como um substituto, compre uma coisa extra modesta e também você vai acabar com muito espaço – e, no entanto, cargas de dinheiro no seu bolso.


84. Dirija um caminho especial para o trabalho.

Essa é uma dica particularmente altamente eficaz se você acaba “roboticamente” parando por uma coisa no caminho em que entra no trabalho ou na maneira em que casa. Elimine o dreno fixo  selecionando uma rota diferente que não passe pela tentação , mesmo quando a nova rota é um pouco mais longa. Você, no entanto, economizará tempo ao não parar, e o dinheiro que economizará em quaisquer indulgências inúteis que você evita irá se acumular ao longo do tempo.

 

85.  Em todas as vezes  perguntar a um custo para ser dispensada.

Toda vez que você entrar em um serviço de qualquer tipo e houver cobranças de inscrição, peça que ele seja dispensado. Normalmente (no entanto, não o tempo todo), eles vão ser – e você também obter economias monetárias simplesmente por ser franco sobre não ansioso para pagar taxas extremas. Eu fiz isso com a minha última assinatura de celular e comprei para agitar as cobranças, reduzindo consideravelmente minha fatura.

 

86. Não gaste mais em produtos de higiene.

A maioria das pessoas provavelmente descobriria que  produtos de higiene baratos  funcionam simplesmente além das coisas caras. Pessoalmente, eu simplesmente compro qualquer pasta de dentes que seja mais rentável, e o mesmo acontece com o desodorante e similares. O segredo é fazer uso desses itens com freqüência e constantemente – tomar banho todos os dias, preservar sua auto-limpeza, e você também será simplesmente de alta qualidade. Não quero comprar um esfoliante facial de US $ 40 se você realmente esfregar o rosto corretamente.

 

87. Coma muito menos carne.

A carne pode ser muito cara quando você pensa em seu valor dietético, especialmente em comparação com verduras e frutas. E, em praticamente todos os casos, os alimentos embalados com proteína, como o feijão, fornecem um valor significativamente melhor. Mesmo se você não precisa se transformar em um vegetariano completo, você pode  salvar um pacote apenas comendo carne com menos frequência .


88. Use uma técnica de cupom brutalmente eficiente.

Para economizar tanto dinheiro quanto possível, use os cupons junto com o panfleto do supermercado e a lista de compras. Isso também pode ajudá-lo a economizar em dobro – cada um por meio da economia financeira da venda preliminar e através do cupom. Essa técnica também ajuda você a evitar comprar objetos que você realmente não quer, simplesmente porque você terá um cupom ou um baixo custo.

 

89. Ar selo sua propriedade.

A maioria das casas tem alguns vazamentos de ar que fazem o trabalho de mantê-lo fresco na temporada de verão e calor no inverno que muito mais durável – e que um pouco mais caro para você. Passe um dia vedando sua propriedade e evite que seu poder vaze. O DoE  tem um ótimo guia sobre vedação de ar básica .

 

90. Faça sua cerveja ou vinho individual.

Para aqueles que gostam de uma bebida ocasional, este pode ser um bom método para desfrutar de algumas das suas bebidas favoritas a um baixo custo. Você pode simplesmente fazer 5 galões de cerveja ou vinho sem demora e não demorará muito quando você dominar o método. Ainda mais alto, é um exercício ideal para fazer com os amigos – você  compra o equipamento , eles trazem o suco, e também cada um recebe apenas algumas garrafas de vinho delicioso do tipo “faça você mesmo”. Algum bom lazer, além de algumas bebidas gratuitas – que é um negócio ideal frugal.

 

91. Certifique-se de que todas as suas unidades elétricas estejam em um protetor contra sobretensão.

Isso é muito verdadeiro do seu meio de lazer e suas ferramentas de PC. Um surto de influência pode prejudicar esses componentes eletrônicos de maneira muito simples, portanto, gaste o dinheiro para um  protetor contra surtos básico  e preserve suas ferramentas conectadas a essa ferramenta. Para economizar muito mais, desconecte algo que você não está utilizando constantemente para evitar o uso de energia fantasma.

 

92. Adquira o plano de compensação informatizado para qualquer empréstimo de aluno que você terá.

Muitos empréstimos de aluno fornecem um pequeno desconto de taxa se você se juntar ao seu plano de compensação de dívida informatizado. Desta forma, não apenas você economiza um par de dólares por mês – você não deve ir para o incômodo de realmente pagar a fatura ambos. Nosso plano informatizado nos economizou cerca de US $ 60 por 12 meses.


93. Mais abaixo em seus gastos de viagem.

Como substituto de uma viagem gigantesca e extravagante, embale o automóvel e veja algumas das atrações em seu espaço ao redor. Provavelmente as melhores férias que já fiz foram quando meu filho era criança – nós simplesmente arrumamos o carro e passeamos por Minnesota, em última análise, apenas alguns dias ao longo da margem norte do Lago Superior. Para uma viagem livre de estresse de uma semana, foi extremamente baixo custo e bastante memorável, também. Uma outra técnica é olhar para  os cartões de crédito de recompensas de viagens  por métodos para ganhar estadias e passagens aéreas gratuitas.

 

94. Cancele o cabo ou a televisão por satélite para os canais de PC que você não assiste.

Muitos indivíduos com empresas de cabo normalmente pagam por um pacote premium que eles realmente não querem. Por muito tempo, eu e minha esposa nos inscrevemos na HBO, Starz e Cinemax, mas podemos nos sintonizar apenas um mês no máximo. Argumentamos que o preço era o resultado de podermos assistir a um filme ou a um drama ideal em qualquer momento em que precisássemos, mas poderia ter sido muito mais barato simplesmente alugar um filme. Livre-se dos canais que  você não quer e coloque esse dinheiro novamente no seu bolso.

 

95. Treinar extra.

Dê um passeio ou faça jogging todas as noites, observe alongamentos ou participe de um leve treinamento muscular em casa. Estas rotinas de treino podem ser realizadas em casa totalmente livre, no entanto, podem resultar em grandes vantagens para o seu bem estar. Simplesmente deixe de lado um pouco todos os dias para obter algum trem, e seu físico  e bolsos  vão agradecer.

 

96. Aproveite ao máximo o pagamento de faturas on-line junto com sua instituição financeira.

Isso serve duas funções. Em primeiro lugar, mantém você em contato muito mais próximo com seu dinheiro, pois você pode preservar um olho realmente fechado em sua estabilidade e ser muito menos propenso a descoberto.

 

Em segundo lugar, você economiza dinheiro em selos e cheques em papel, permitindo que você preencha apenas um tipo baseado na web, clique em enviar e ter sua fatura paga. Tente-o – e beneficie-se dele se você ainda não estiver. Algumas das  melhores contas on-line gratuitas  fornecem esse privilégio.


97. Junte-se ao seu meio de lazer e / ou configuração do computador a uma faixa de energia realmente boa.

Uma ferramenta como o  SmartStrip  pode minimizar a energia de todas as unidades na faixa assim que a máquina de gerenciamento é desligada para reduzir os drenos de energia fantasma. Então, você provavelmente tem sua estação de trabalho viciada tanto quanto isso, cada vez que você consome energia no seu computador, seu monitor é desligado, sua impressora é desligada, seu scanner é desligado e assim por diante.

 

Você é capaz de fazer o fator idêntico junto com o seu console de lazer: uma vez que você desliga a TV, a TV a cabo / satélite para o campo pc também apaga, assim como o console de jogos online, o videocassete, o DVD participante e assim por diante. . Isso pode evitar  muita  energia elétrica e reduzir consideravelmente sua fatura de energia.

 

98. Não se abata quando você cometer um erro.

Mesmo que você faça 10 boas seleções, é fácil superá-las e realmente parecer uma falha em relação a uma seleção perigosa. Para aqueles que cometem um erro gigante e  percebem isso , leve em consideração por que você percebeu isso agora como uma alternativa de então, e tente aplicar isso em um tempo. A reminiscência desse erro pode ser muito útil, certamente.

 

99. Permaneça sempre tentando avançar.

Não deixe os erros do seu anterior arrastá-lo para erros extras. Como substituto, aguardo com expectativa a longo prazo. Estude para ver erros anteriores para o que eles são – classes que foram feitas para mostrar uma coisa.

 

Normalmente, as melhores classes de vida são realizadas por meio de experiência de vida, boas ou perigosas, então abrace as suas anteriores e não fuja delas. Prometer fazer objetivos mais elevados e estabelecer metas também pode ajudar a preservar os erros do lugar ao qual eles pertencem – anteriormente.


100. De maneira nenhuma desistir.

Toda vez que a  luta é contra a dívida parece ser demais , aprenda em  um blog sobre finanças privadas e tenha em mente que há muitas pessoas no mercado combatendo a mesma luta. Aprenda a rodada por meio dos arquivos e aprenda algumas questões novas – e talvez fique impressionado em continuar, não importa o quê.

 

Não seja escravo da Crise?

Aproveite o momento e tende algo novo, talvez você até hoje fez o que você não deveria ter feiro, mas lembre-se que a cada manhã, todos nós recebemos uma nova oportunidade, para fazer algo novo, não se desespere!! procure novas oportunidade e persista.

Fim, poste reeditado por Hafilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *